EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

06/03/2023 14:33

O Departamento de Serviço Social da UFSC, por meio de docentes pesquisadores que integram o Projeto Os desafios do acesso e das intervenções profissionais nas políticas sociais diante das tecnologias de Informação e de comunicação (TIC), torna pública a abertura de inscrições para seleção de bolsistas de Iniciação Científica. Uma vaga será direcionada para estudantes do curso de graduação em Serviço Social, cujo ingresso no curso na UFSC tenha se dado por meio da política de ações afirmativas – pessoas autodeclaradas negras –pretas ou pardas. Outra vaga será destinada à ampla concorrência, para estudantes de cursos de graduação em ciências da computação ou sistemas de informação, também da UFSC.

Mais informações no EDITAL