Telessaúde UFSC abre processo seletivo para bolsista de graduação da área da saúde

01/02/2023 17:11

O Núcleo Telessaúde UFSC está selecionando um(a) bolsista de graduação para compor a equipe de Tele-educação do projeto. Este(a) bolsista atuará no monitoramento e na execução de atividades de ensino a distância e de educação permanente para profissionais da APS, conforme a descrição da vaga abaixo. A bolsa não configura estágio obrigatório ou não-obrigatório.

Consulte o edital completo: TelessaúdeUFSC_Edital001-2023_Tele-educação_BolsadeGraduação

Especificações da vaga:

Vagas: 01 (um) bolsista de graduação da área da saúde.

Local de trabalho: Telessaúde UFSC (Departamento de Saúde Pública do Centro de Ciências da Saúde, na UFSC).

Carga horária: 20 horas semanais (4h/d).

Contratação: Bolsa (com comprovação de matrícula na UFSC no semestre letivo 2023.1).

Valor da bolsa: R$ 800,00.

Interessados(as) devem enviar o currículo, o atestado de matrícula e a grade de horários do CAGR* para o e-mail: selecaotelessaudesc@gmail.com, até às 23h59 do dia 05/02/2023.

*ATUALIZAÇÃO (27/01/2023, às 15h58): estamos cientes de que o CAGR ainda não está emitindo as grades de horários do semestre 2023.1, pois as matrículas ainda não foram confirmadas. Contudo, solicitamos que os(as) interessados(as) em participar deste processo seletivo encaminhem junto ao e-mail de inscrição a grade provisória. A bolsa é de 20 horas semanais de trabalho para atividades junto ao Telessaúde UFSC e é obrigatória a disponibilidade das tardes das quartas-feiras. O restante das horas e dos dias de trabalho poderão ser ajustados conforme for acordado diretamente com a coordenação de Tele-educação. Outras dúvidas a este respeito poderão ser tiradas na etapa de entrevista.