Fique ligado!! ENADE 2022 – Prova dia 27 de novembro!

24/11/2022 12:02

Relatório de locais de prova – Enade 2022 –

Prezados/as/es estudantes,

A Coordenação do Curso de Serviço Social reitera as orientações sobre a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2022.

Informações importantes:

1 – Os locais das provas já estão publicados no site do ENADE (clique aqui) e também podem ser consultados no anexo Relatório dos Locais de prova;

2 – A prova será realizada no dia 27 de novembro de 2022 e terá duração de 4 horas, sendo realizada conforme segue:

Procedimento Horário*
Abertura dos portões 12h00
Fechamento dos portões 13h00
Início da prova 13h30
Término da prova 17h30

*Horário de Brasília

3 – Caso algum(a/e) estudante não puder comparecer deve atentar para as instruções disponíveis no Edital  do ENADE. Havendo alguma dúvida, contatar a coordenação do curso.

Desejamos uma boa prova à todos/as/es!!

O que é o Sistema ENADE?

Sistema ENADE é uma plataforma online que os(as) estudantes devem acessar para ter acesso a todas as informações sobre o ENADE.