Transferências e retornos para o curso de graduação em Serviço Social no semestre 2023.2

24/05/2023 17:44

Foi publicado pelo Departamento de Administração escolar (DAE) e Coordenação do Curso de Serviço Social (CCGSS) o edital das vagas disponíveis (também conhecida por vagas remanescentes), chamado de Edital de Admissão por Transferências e Retornos, nos termos da Resolução 017/CUN/97 da UFSC.

As vagas são distribuídas nas seguintes formas de ingresso:

Inciso I – Transferência Interna (troca de curso, mudança de turno, mudança de habilitação no mesmo curso, troca de polo(EaD) ou de modalidade EaD/Presencial – Presencial/EaD); e Retorno de Aluno Abandono da UFSC);

Inciso II – Transferência Externa (mudança de IES*, podendo ser pública ou privada);

Inciso III – Retorno Graduado (graduados na UFSC ou em outras IES (pública ou privada).

O Curso de Serviço Social, então, oferece vagas tanto para o curso matutino (309), quanto para o curso noturno (339).

Solicitamos ampla divulgação da comunidade acadêmica externa. Queremos uma universidade pública cada vez mais democrática, inclusiva, para todos e socialmente referenciada.

O edital atual, com vagas para ingresso no semestre letivo 2023.2, foi publicado no dia 22/05/2023 no site do DAE e aqui no site do Curso.
As inscrições ocorrerão de 22/05 a 30/05/2023.
O resultado será publicado dia 05 de julho de 2023 no site do DAE .

Clique aqui para ter acesso ao edital.